domingo, 7 de março de 2010

Acho que estou sem inspiração !!!

É uma pena ter um blog e nem sempre ter uma inspiração pra escrever algo realmente bom para se ler. Leio textos lindos em outros blogs que venho seguindo a algum tempo e esses textos são cada um mais lindo o que o outro. Acontece que nem sempre estou disposto a escrever algo. E se for escrever tbm será uma coisa só e ficará muito repetitivo. Falar de coisa triste é sempre mais fácil do que falar que de coisas felizes. Como por exemplo: Já escrevi textos sobre vários sentimentos mais a maioria deles é de como eu estava me sentindo no dia. Raiva, dor, angústia, tristeza, alegria … entre outros. E eu acho que textos tristes revelam mais as pessoas e mostram quem elas realmente são de verdade. Pq ninguém vive de felicidade o dia todo. Eu pelo menos vivo rindo e falando que sou feliz. Claro que sou feliz mais não as 24 horas do dia. Sinto raiva, ódio, dor, algústia mais é com esses sentimentos tristes que me inspiram a escrever, é muito inspirador. E parem pra pensar; a maioria das músicas de sucesso é por conta de alguns sentimento triste … ex: Traição, solidão … Muitos filmes vem relatando coisas desse tipo. Pra quem disse no título dessa postagem que estava sem inspiração pra escrever um texto até que esse aqui ficou bem grandinho né? Hahahahahahah

bjos

crepusculo-e6e16

Sei que essa imagem não tem nada haver com o texto mais quis colocá-la aqui no blog do mesmo jeito …

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário