segunda-feira, 21 de junho de 2010

Uma história dos meus 20 anos atrás

Sabe aquelees momentos em que vc olha pra traz e percebe que sua vida passou de uma tão maneira que vc nada fez pra mudá-la. Vc vai pra frente do espelho e não ver mais aquele rostinho de bundinha de nenem no reflexo e sim um rosto já com as marcas dos seus 20 anos nas costas. Parece pouco mais já é alguma coisa. As marcas cravadas no rosto é um sinal de que a vida anda e conforme ela vc tem que andar tbm. No sorriso que antes era bonito, hj tem uns pezinhos de galinhas e uma ruguinhas. Nada que uma plásticazinha não possa resolver. hahah. E ai nesse meio tempo vc percebe que desses 20 anos de sua vida, pelo menos uns 13 anos vc dedicou ao seus amigos. Amigos que são quase irmãos de sangue, ou de alma, sei lá … E vc’s estudam juntos, fazem trabalhos juntos, vão ao cinema, a shows, a festas, a bares juntos. E depois de um tempo esses amigos somem e acabam ficando apenas na memória. Graças a DEUS eu posso dizer que nos meu 20 anos encontrei pessoas maravilhosas em minha vida. Pessoa que eu vou levar comigo pra onde for. Podemos estar um pouco distantes fisicamente, mais nunca espiritualmente. Pesso neles a todos os momentos, chego até sonhar com eles. Mais aqueles outros amigos, onde estão ? Se perderam todos. E os que sobraram dão pra contar nas duas mãos, perigoso ainda sobrar dedos =/. e é com esse triste sentimento que termino esse texto com um ponto final. Só o texto viu gente …

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário