sábado, 4 de setembro de 2010

Sabe, parar pra pensar é uma coisa em que eu tenho que fazer e muito. Agir por impulso é mais a minha praia - as vezes - tenho que corrigir esse meu "erro". Tenho que pensar antes de tomar qualquer atitude de agora em diante. Não sou mais menino, nem adolescente. Sou um homem agora de 20 anos e vc's podem não acreditar mais já apareceram alguns cabelos brancos em mim . hahahah . Todas as minhas atitudes e decisões que eu tomar serão refletidas positivamente ou negativamente no meu futuro. Não importa se seja daqui a uma hora, ou daqui um dia, um mês 10 anos. Não importa. Sofrerei as consequêscias sendo eles boas ou não. E é por isso que tenho que ter mais calma comigo e com os outros. Tenho que ter paciêcia e acima de tudo fé em DEUS, que é maravilhoso comigo e com minha família, mesmo eu desapontando ele muito como estou, sei que ele nunca vai me abandonar. E é só isso que eu quero e espero. Ter paciência pra tomar as decisões que tomarei daqui pra frente e mais tarde conseguir deitar a cabeça no travesseiro e ter a sensação de que eu fiz a coia certa.

=)

Um comentário:

  1. As vezes não fazemos as coisas certas o que não quer dizer que estejamos errados.É que as vezes queremos apenas sermos felizes.O que de certa forma faz o errado se tornar certo!
    Sei que você entende!

    Lindo texto"!

    ResponderExcluir