terça-feira, 22 de março de 2011

Momentos desesperados de uma fase demorada.

O que é que eu to fazendo da minha vida?
Pergunta difícil de responder. Já tive tantos sonhos, mais nenhum realizado. Já passei por tanta coisa, por tantos momentos e agora me aparece essa dúvida cruel. A vida ta passando muito rápido e eu to deixando ela passar sem nem ao menos me dar o trabalho de vivê-la. Nesse ano já completo mais um ano de vida. E agora eu me pergunto: O que eu fiz nesse ano até agora? NADA. Sei que tenho que tomar algumas atitudes. Mais quais? Por onde começar. Me sinto tão frági, tão vulnerável. Eu só queria que minha vida fosse que nem um livro, tendo começo, meio e fim sendo eles momentos em que vc consegue algo com que sempre sonhou. Mais parece que minha vida ainda tá no começo. As vezes eu me sinto como se tivesse 6 anos de idade. Dependendo de pai e mãe pra fazer todas as minhas coisas. Tenho de encontrar uma maneira de seguir em frente. Sei que todo mundo passa por uma fase parecida como essa. Mais confesso que essa fase ta demorando demais. Só o que me resta é esperar pra ver se as coisas irão mudar. E eu espero que mudem pra melhor, por que pior do que tá eu acho que não dá pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário