quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Crescer e evoluir !





" Era apeas uma criança como outra qualquer, com sonhos de crescer e se tornar um adulto com uma vida boa e com todas as coisinhas que eu sempre sonhei em ter "
Mais uma fase da minha vida que se passou ...
Mal sabendo que a vida teria me preparado uma surpresa
Já começo a crescer ... Bem lentamente e quando me olho no espelho vejo um novo rosto se formando. Tudo em mim começou a mudar e assim eu acho permanecerá


Ao longo da minha vida conheci várias pessoas importantes e que ficarão pra sempre na minha vida !!!



" Me dê a mão pra atravessar a rua " " À primeira vista era só coincidêcias, uns amigos em comum e uma vibração do bem, se ontem não te dei valor nenhum, hj não te troco por ninguém "

Minha vida mudou tanto que nem me reconheço mais. Tantas coisas aconteceram, muitas mudanças, muitos arrependimentos, muitas escolhas, muitos e muitas ...

Mais isso tudo me fez perceber uma Única coisa ... Ser feliz ...
Mesmo com tantas coisas que passei e que irei passar, me sinto muito feliz ... E fiz escolhas de que nunca me arrependi ...



Mesmo com todas as silitações e despraseres que tenho passado, posso dizer com todas as letras que sou uma pessoa FELIZ

Um comentário: