sábado, 26 de setembro de 2009

" Marido por acaso ". E uma ótima compania

Quinta-Feira dia 24/09/09 seria um dia qualquer ... Muito calor, muito suor decendo pela cabeça, muita gente entrando e saindo da loja, vendendo, conversando, olhando e suando. Mandei uma mensagem pra uma amiga perguntado-a que história seria aquela dela se mudar pra BH sem a minha autorização. Hahahahahahahah. Ela me respondeu e no fim me chamou pra ir no cinema. Logo aceitei pois havia muito tempo em que não a encontrava. Nosso contato era só por msn, orkut, twitter ou via sms ... Ela me passou o horário do filme e ai agente combinou de se encontrar na praça Dr. Carlos as 19:15. Cheguei láh esse horário e láh estava ela me esperando. Pegamos o ônibus e foms direto para o shopping. Chegando láh, compramos os nossos ingressos e compramos milk shalkes - o meu de maracujá e o dela de morango - ( eu acho que foi de morango ) Hahahahahah. Rodamos o shopping esperando a hora do filme começar. 20:00 o filme iria começar ... entramos na sala do filme e sentamos. Se tivesse 25 pessoas na sala era muito. As luzes se apagaram, começara-se os trailers e depois o filme ... " Marido por Acaso " uma cómedia romantica inexplicavelmente maravilhosa, engraçada, interessante, me prendeu do cemeço ao fim ... precisava mesmo de ir ao cinema extravasar a tensão de dias de trabalho em um tempo de matar. O filme acabou e eu e minha amiga pegamos o ônibus e paramos na praça de esportes ... ela ficou comigo até as 21.15 mais ou menos e meu ônibus passaria as 21.20. Mais ele se atrasou. Fiquei tão triste de pensar que já estaria indo direto pra casa e quando teria um dia divertido de novo com Mila. Peguei ele era quase 23.30. Cheguei em casa morto ... Troquei de roupa liguei o pc e fiquei um pouquinho na net ... tentava lutar contra o sono, mais ele foi mais forte - ME VENCEU - Adormeci e o dia maravilhindão tinha acabado .. tinha se tornado um lembraça maravilhosa.


Camila Figueiredo vugo Mila RSJ. Obrigado pela compania flor. Adorei te reencontra, estava morrendo de saudades de vc, Espero repetir mais doses de cinema com vc ... Tenho a certeza de que nos divertimos bastante. Conversamos de tudo um pouco e rimos muito tbm de coisas passadas ... Hhahahahahah. - Sua mãe quase matou agente com o balão - hahahahahah. Mais uma vez obrigado pelo dia e pelo convite.


Obrigado


Segue ai abaixo o cartaz do filme. Assistam vc's não vão se arrepender


Clique na imagem e vejam o Trailer do filme !







Um comentário: