sábado, 17 de outubro de 2009

Marley & Eu !



" Hj dia 17/10/09 cheguei do trabalho e fui direto para o pc. Conversei com muitas pessoas no msn, fucei o meu orkut, entrei no meu blog e no twitter tbm. Fiquei com um pouco de tédio da net e resolvi sair pra ver um filme - ah duas semanas eu comprei 8 filmes e só vi 4 até agora - Marley & Eu. Esse seria o filme que iria ver. Coloquei o cd no aparelho deitei-me na cama e o filme começou. Cheio de muitas palhaçadas é claro. Um cachorrinho que quando era um bebe foi comprado por um casal recem casados. Mais a vida deles mudaria muito por conta desse cachorro. Colocaram o seu nome de MARLEY. E Marley foi crescendo, levando consigo muitas almofadas, sofás, carpetes, paredes rasgadas. Muita destruição. Esse casal tiveram 3 filhos e Marley continuava a infernizar suas vidas ... Mais no decorrer do filme, ele vai ficando velho e vai perdendo as forças. Não consegue mais correr como antes, não consegue mais pular como antes. Ai ele começa a ficar muito tristizinho e no seu cantinho ... Quando eu ele sofre de um problema no intestino e é levado duas vezes para a veterinária. Da segunda vez ele recebe uma injeção que o mata. "



" Me desculpem estar contando o filme assim, mais é que eu simplemente não aguentei em ver a cena em que seus olhos se fecham pra sempre. Comecei a chorar, pensando na minha cachorra. Imaginando que se fosse com ela, qual seria a minha reação. O filme acabou e eu fiquei com um nó na garganta, entrei no banheiro e comecei a chorar. Fiquei trancado no banheiro durante uns 10 minutos chorando. Depois lavei o meu rosto e quando saio do banheiro minha cachorra está olhando pra mim querendo brincar. Confesso que na hora eu não aguentei; olhie pra ela e a abracei e disse pra ela que gostava muito dela. Coloquei-a em minha cama e fui dar carinho a ela e comecei a chorar. Agora estou eu aqui, escrevendo esse texto com um nó maior ainda na garaganta e com lagrimas nos olhos. Mais a vida continua e segue o seu rumo. "

Marley & Eu é uum filme muito lindo, ele nos faz refletir sobre como amar um cachorro de verdade, acima de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário