segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meu Perfil

Perfil

Nome – Victor Hugo Gontijo de Oliveira Borges

Data e Local de Nascimento – 05/10/1989 em Montes Claros MG

Altura – 1,82 Manequim – 42, 44 Peso – Prefiro não comentar (Risos)

Endereço – R: Professor Monteiro Fonseca 1012, Vila Brasília.

Celular – ?

Ídolos – Backstreet Boys, Harry Potter (Daniel Radcliffe).

Cor (ES) – Azul, Verde, Preto, Branco e Vermelho.

Músicas – Por Nada e Por Ninguém – Jay Vaquer, I Still – Backstreet Boys,Pés Cansados - Sandy leah, Um Anjo Veio Me falar – Rouge, Aqui e Ali – Roberta Campos, Emoções – Roberto Carlos, As Canções que Você fez pra Mim – Roberto Carlos, Como é Grande o meu Amor por Você - Roberto Carlos, Last Night You Saved My Life – Backstreet Boys, – , Imcomplete – Backstreet Boys, Inconsolable – Backstreet Boys, Weird Word – Backstreet Boys, Treat Me right – Backstreet Boys, Sálvame – RBD, Ser O Parecer – RBD, Enseñame – RBD, Fantasma - Rouge, Eu quero Fugir - Rouge, Just Dance - LAdy Gaga, Poker Face - Lady Gaga, We Are The World versão antiga e We Are The World for Haiti ...

Comida – Pizza, Batata Frita, Hambúrguer, e Parmegiana.

Sobremesa – Brigadeiro e Mousse de Limão, Maracujá e Morango.

Perfume – Qualquer um que o cheiro me agrade

Melhor amigo – Junior – Ele mora no Maranhão e Miguel...

Melhor amiga – Carol Maia, Camila Pereira, Camila Figueiredo, Carol Reis e Juh.

Hobbie – Ficar no Orkut, Blog, MSN, Twitter o dia todo.

Palavra de Ordem – RESPEITO

Principal Qualidade – Bom Humor (Sempre)

Principal Defeito – Pessimismo

Personalidade – Ultimamente tenho andado muito direto com as respostas...

Esportes – Só se for pela TV mesmo. (risos) Agora o Moc-Funadem !!! Vôlei

Gatas – Lissah Martins, Sandy Leah, Luciana Andrade, Emma Watson.

Filmes – Harry Potter; Marido por Acaso; Eu te amo, Cara; 17 outra vez; Titanic; X-men, Se, beber não Case!, Maluca Paixão, A Casa do Lago, A Proposta ...

Nicks – Vitinho, Vitim.

Matérias – Línguas Estrangeirais.

Profissão – Jornalista, Publicitário, Ator e Cantor.

O Que Não Suporta – Pessoas mesquinhas, falsas e autoritárias.

Tem ódio de alguém – NÃO. Mais RAIVA tenho de varias pessoas.

Signos que combinam com o seu – Áries, Aquário, Leão, Sagitário, Gêmeos e Touro.

Time do Coração – Seleção Brasileira – Quando é copa do mundo

Livros – Harry Potter e as Relíquias da Morte, Os contos de Beedle, o Bardo.

Tipo de Música – Só não curto ROCK PESADO

Ritual – Rezar antes de Dormir

Mania – Roer Unhas – Aff

Passatempo – INTERNET

A Roupa – Normal, roupa simples.

É Consumista – Um pouquinho (risos)

Seu estilo – Pop star (risos)

Presente Ideal – Ainda não sei.

Mentira, o que acha – Se não for muito cabeluda da até pra relevar.

Dinheiro – Indispensável no mundo de hj.

Uma Garota tem que ser – Toda Boa – Que nem Ivete Sangalo (risos)

Você tem muitos amigos – NÃO

Rapidinhas

Alguém muito especial – Difícil dizer uma pessoa só.

Um dia – O amanha – Pq só a DEUS pertence

Um Lugar – Meu Quarto

Uma Frase – Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece

Verbos – Ser, Estar, Viver.

Um Adjetivo – Lealdade

Um Substantivo – Companheirismo

Qualidades em alguém – Sinceridade, lealdade e Bom Humor.

Um Sonho – Ir a Lua

Um Desejo – Viver 1.000 anos ao lado das pessoas que gosto

O Mundo – Uma bola que está no universo

O amor é – Complicado

Um Homem – Pai

Uma Mulher – Mãe

Algo para o mundo – Paz e Respeito

Uma frase sua – “A bola de neve que me cerca está cada vez maior”

DEUS é – Meu tudo

Melhor Parceria – Paul.

Agradeço - A Deus por te me dado à vida.

4 comentários:

  1. ô amor... lembrei dos velhos tempos que todo mundo tinha um perfil desse. rs Lembra?
    Ficou lindo amei! Quem sabe eu não me animo e posto o meu tbm... rs

    ResponderExcluir
  2. snif... snif... snif....

    te amo gordo!!

    ResponderExcluir
  3. Agente é parceiro né Vitinho,,,afinal n valemos nada mas nos gostamos!,,vlwww muleke!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou amigo ...

    Pois como vc mesmo disse :

    Agente num vale nada mais nos gostamos

    =)

    ResponderExcluir