sábado, 9 de janeiro de 2010

Caras e Bocas – Uma novela que não éh Fraca.

 

2q18hvt

Bem, essa será uma das novelas que eu sentirei mais saudade … hj dia  08/01/10 foi ao ar o último capítulo da novela CARAS E BOCAS. Uma novela das 7 tão bem escrita e tão bem dirigida e com tantos atores maravilhosos que será difícil outras novelas no seu mesmo nivel. Eu sinceramente detesto os finais das novelas … nunca são como eu e acho que o resto do povo esperam.

Tudo aconteceu como eu queria.

A Dafne (Flávia Alessandra) com o Gabriel (Malvino Salvador), A Judith (Deborah Evelyn) presa, o Pelópidas (Marcos Breda) doido, o Edgar (Júlio Rocha) morto, o Cássio (Marco Pigossi) ficou com o André (Ricardo Duque), A Amariles (Guilhermina Guinle) ficou com o sargento Lucas (Marco Antônio Gimenez), a Simone (Ingrid Guimarães) ficou com o Dênis (Marcos Pasquim) a Léa (Maria Zilda) com o seu “Bofe escândalo 2” Cid (Kleber Toledo), a Bianca (Isabelle Drummond) ficou com o Filipe (Miguel Rômulo) em uma das cenas mais bonitas da novela … a Milena (Sheron Menezes) ficou com o Nick (Sérgio Marone) que se regenerou e ficou com ela em um aras dado por Jacques (Ary Fontoura) que ficou com a Tia Piedade (Bete Mendes), a Socorro (Elizabeth Savalla) deu a entender que ficarria com um senhor que eu esqueci o nome, o Vicente (Henri Castelli) com a Hannah (Júlia Lund) a Tatiana (Rachel Ripani) com o Isaac (Theodoro Cochrane) a Anita (Danieli Haloten) ficou com o Anselmo (Wagner Santisteban) a Lili (Maria Clara Gueiros) ficou com o Samuel (Guilherme Duarte) o Dr. Frederico (Fúlvio Stefanini) ficou doido A Laís (Fernanda Machado) ficou com o Caco(Rafael Zulu) O Fábiano (Fábio Lago) deu o troco em Ivonete (Suzana Pires) e Adenor(Otaviano Costa) ficou pobre com Dona Mercedes (Neusa Maria Faro) … enfim … varios personagens tiveram seus finais felizes … e outros nem tanto …

Sentirei saudades de todos eles … e que venham muitas novelas como Caras e Bocas …

Nenhum comentário:

Postar um comentário