quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sonhos. Realidade ou Imaginação ?

 

Sonhos?

Quem aqui já não teve um sonho que desejasse muito que virasse realidade. Alguém respondeu que não ai ? Hahahah. Bem; ultimamente ando tendo sonhos muito parecidos, sempre com as mesmas pessoas muito especiais e  em situações mais que especias e que eu adoraria que acontecesse. Eu espero que realmente um dia esse sonho possa se tornar realidade viu. Vou relatar alguns casos bem engraçados de sonhos que já tive. Ex: Quando vc tem um monstro que está correndo atraz de vc e vc tenta acelerar o passo e na verdade não sai do lugar e corre como se estvesse em camera lenta … ou então, quando vc está caindo em um buraco e de repente vc se vê pulando na sua cama … Hahahahah. Muito engraçado esses sonhos. Bem, pra mim, o ato de sonhar é a maior fonte de que seus desejos mais profundos virem realidade; Agora me diz aqui, quando que vc vai poder voar ? Quando que vc vai poder nadar sem respirar – tirando aquela roupa de mergulhar com os tubos de oxigênio, quando que vc poderá salvar o mundo – no momento isso parece impossivel até em sonhos – . Bem, sonhar nos faz viajar pra vários lugares, nos faz viver situações que jamais poderiamos viver em nossas vidinhas reais. Esse post parece meio bobo mais pra mim significa muito. O que seria da vida sem os sonhos, mesmo quando estando acordados ou dormindo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário