terça-feira, 6 de abril de 2010

mais é isso ... a vida é isso e é assim!

Queria começar do zero, se possível voltar pra dentro da barriga da minha mãe, aonde eu estava livre de fofocas e de olhares malvados. Estaria livre de preconceitos e de desconforto. Como eu queria poder viver a minha vida pelo menos algumas partes dela já vivida diferente. Fazer escolhas de que não tomei por medo ou pelos simples fato de não querer maogar ninguém; e por isso me magoado. Fui me tornando dependente das opiniões alheias e esquecendo as minhas, chegou um momento de eu me olhar no espelho e não me ver. Pq pessoa sem personalidade não existe, não tem reflexo. E eu aos poucos tô conseguindo me encontrar e me descobrir. Mais a caminhada é longa e cheias de pedras e de varias curvas estreitas. Mais eu sei que vou conseguir ser quem eu sou !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário