domingo, 4 de abril de 2010

Pés Cansados – Sandy Leah

Fiz mais do que posso,

Vi mais do que agüento,

E areia nos meus olhos,

Era a mesma que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar

Depois de quase desistir

Os mesmos pés cansados voltam pra você

Pra você

Eu lutei contra tudo,

Eu fugi do que era seguro,

Descobrir que é possível

Viver só, mais o mundo sem verdade,

Depois de tanto caminhar

Depois te quase desistir

Os mesmos pés cansados voltam pra você

Pra você

Sem medo de te pertencer,

Volto pra você

Depois de tanto caminhar

Depois te quase desistir

Os mesmos pés cansados voltam pra você

Meus pés cansados de lutar,

Meus pés cansados de fugir,

Os mesmos pés cansados voltam pra você

Pra você


Ouçam – Vc’s vão se apaixonar !!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário