quinta-feira, 28 de julho de 2011

Perdi você!


Ao andar pelas ruas da cidade hoje ,percebi que você estava me seguindo. Virei aqui e ali e lá estava você bem atrás de mim escutando sua música e fingindo que estava só apenas andando. O triste é que foi breve. Tentei ao máximo criar coragem pra poder falar com você. Eu até olhava pra trás pra vê se você ainda estava lá e lá estava você, bem atrás de mim, Onde eu ia você ia também. Eu até dei voltas pela cidade pra ver se você me acompanharia e sim você me seguia bem de perto mais sempre atrás. Chegou um momento em que não podia mais ficar do jeito que estava. Então decidir ir em frente até que virei uma rua e você continuou em frente. Deu só o tempo de olhar pra trás e ver você sorrindo pra mim e desaparecendo de vista pelo muro que se seguia ...

PS: Perdi você pq não tive coragem o suficiente pra dizer um oi e pegar o seu telefone.
=/

domingo, 17 de julho de 2011

Meu Patrono


O meu Patrono é um cervo igual ao do personagem Harry Potter.
Clique aqui e descubra qual é o seu patrono.

PS: Não adianta fazer o teste de novo pois vai dar o mesmo patrono.
=)

Meu comentário sobre o Post de Zeca Camargo sobre Harry Potter.

Blog do Zeca Camargo - Link para quem quiser ler e reler os post do Zeca Camargo sobre Harry Potter e segue abaixo o meu comentário sobre o post "Harry-Beijo me liga" do Zeca!


OI Zeca,

Falar sobre Harry Potter nem sempre é tão fácil como realmente parece - pelo menos pra mim. Eu que hoje tenho 21 anos de idade, comecei a acompanhar Harry e sua turma aos 11 anos. Fui no cinema ver o tal filme de um menino bruxo que era órfão e que morava num armário debaixo da escada de seus tios e iria para uma escola de Magia e Bruxaria. Mais ao chegar no cinema ver o cartaz e entrar na sala e ver o filme que abria com uma coruja em uma placa que dizia Privet Drive (Rua dos Alfeneiros) e aquela musiquinha (tã, tã, tã tã tã, tã tá tá... isso foi uma imitação da música Hedwigs Theme rsrs) me paralisaram, pra falar a verdade eu nem sei se conseguia piscar. Passado um tempo de filme ver a imagem de um castelo gigantesco em um penhasco com suas torres e torrinhas iluminadas, foi o ápice pra mim na história de Potter. Sai da sala do cinema atordoado pela maravilhosa experiência do mundo dos bruxos. Corri então e comprei a minha primeira revista e a segunda e assim até hoje vou comprando e colecionado uma interminável coleção sobre o mundo de Potter. Os livros vieram logo no mesmo ano do lançamento do 1° filme. Devorei os 2 primeiros livros em menos de 4 dias. OS restantes eu ganharia depois. De acordo com os lançamento dos filmes e livros eu ia ficando cada vez mais louco por querer saber o desfecho dessa história. No lançamento de "Deathly Hallows" comecei a devorá-lo em inglês mesmo, parando no capítulo 25 pra poder continuar a ler quando eu estivesse com o meu exemplar em mãos. Agora eu me pergunto. Com o fim do livro e agora com o fim do filme, o que mais eu posso esperar daqui pra frente? Vazio? Sim, é o que estou sentido agora quando escrevo essas palavras. Já vi "Relíquias da Morte parte 2" umas 3 vezes. E pretendo ver mais assim que der. Ver o trio junto em um filme e ler sobre o trio juntos pela última vez é de cortar o coração. E as amizades que fizemos durante esses 10 anos de "ERA POTTER" esses irão ficar pra sempre comigo, como eu e outros ficamos com o Harry até o fim.

Obrigado e

Malfeito feito, NOX!