quinta-feira, 28 de julho de 2011

Perdi você!


Ao andar pelas ruas da cidade hoje ,percebi que você estava me seguindo. Virei aqui e ali e lá estava você bem atrás de mim escutando sua música e fingindo que estava só apenas andando. O triste é que foi breve. Tentei ao máximo criar coragem pra poder falar com você. Eu até olhava pra trás pra vê se você ainda estava lá e lá estava você, bem atrás de mim, Onde eu ia você ia também. Eu até dei voltas pela cidade pra ver se você me acompanharia e sim você me seguia bem de perto mais sempre atrás. Chegou um momento em que não podia mais ficar do jeito que estava. Então decidir ir em frente até que virei uma rua e você continuou em frente. Deu só o tempo de olhar pra trás e ver você sorrindo pra mim e desaparecendo de vista pelo muro que se seguia ...

PS: Perdi você pq não tive coragem o suficiente pra dizer um oi e pegar o seu telefone.
=/

Um comentário:

  1. Victor, tem selinhos pra vc no meu blog: atelierdajuh.blogspot.com
    Espero que goste! :)
    Saudades!! ♥

    ResponderExcluir