domingo, 17 de julho de 2011

Meu comentário sobre o Post de Zeca Camargo sobre Harry Potter.

Blog do Zeca Camargo - Link para quem quiser ler e reler os post do Zeca Camargo sobre Harry Potter e segue abaixo o meu comentário sobre o post "Harry-Beijo me liga" do Zeca!


OI Zeca,

Falar sobre Harry Potter nem sempre é tão fácil como realmente parece - pelo menos pra mim. Eu que hoje tenho 21 anos de idade, comecei a acompanhar Harry e sua turma aos 11 anos. Fui no cinema ver o tal filme de um menino bruxo que era órfão e que morava num armário debaixo da escada de seus tios e iria para uma escola de Magia e Bruxaria. Mais ao chegar no cinema ver o cartaz e entrar na sala e ver o filme que abria com uma coruja em uma placa que dizia Privet Drive (Rua dos Alfeneiros) e aquela musiquinha (tã, tã, tã tã tã, tã tá tá... isso foi uma imitação da música Hedwigs Theme rsrs) me paralisaram, pra falar a verdade eu nem sei se conseguia piscar. Passado um tempo de filme ver a imagem de um castelo gigantesco em um penhasco com suas torres e torrinhas iluminadas, foi o ápice pra mim na história de Potter. Sai da sala do cinema atordoado pela maravilhosa experiência do mundo dos bruxos. Corri então e comprei a minha primeira revista e a segunda e assim até hoje vou comprando e colecionado uma interminável coleção sobre o mundo de Potter. Os livros vieram logo no mesmo ano do lançamento do 1° filme. Devorei os 2 primeiros livros em menos de 4 dias. OS restantes eu ganharia depois. De acordo com os lançamento dos filmes e livros eu ia ficando cada vez mais louco por querer saber o desfecho dessa história. No lançamento de "Deathly Hallows" comecei a devorá-lo em inglês mesmo, parando no capítulo 25 pra poder continuar a ler quando eu estivesse com o meu exemplar em mãos. Agora eu me pergunto. Com o fim do livro e agora com o fim do filme, o que mais eu posso esperar daqui pra frente? Vazio? Sim, é o que estou sentido agora quando escrevo essas palavras. Já vi "Relíquias da Morte parte 2" umas 3 vezes. E pretendo ver mais assim que der. Ver o trio junto em um filme e ler sobre o trio juntos pela última vez é de cortar o coração. E as amizades que fizemos durante esses 10 anos de "ERA POTTER" esses irão ficar pra sempre comigo, como eu e outros ficamos com o Harry até o fim.

Obrigado e

Malfeito feito, NOX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário