terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não quero mais sofrer!

Não quero mais sofrer por antecipação. Não quero mais sofrer por algo inevitável. Não quero mais sofrer por saber que terei de sofrer de um jeito ou de outro. Porque do jeito que está não poderá permanecer. Tenho medo de não aguentar quando a hora derradeira chegar. O que vou fazer? Pra onde irei? O que o futuro vai me preparar? Como eu gostaria de saber essas respostas. Assim me prepararia pra todas as coisas que estão por vir. Tenho tanto medo do mundo me virar as costas e ficar sozinho. Até a minha própria sobra esses dias tem me assustado. Sinto que estou sendo seguido e olho para os lados e não vejo nada e nem ninguém. To ficando doido? Acho que sim. Por que devemos passar por isso? Por todas essas fazes de conflitos? Por que? Porque? Se depois de tudo isso, no final dessa estrada eu achar um pote de ouro debaixo do arco-íres ou sei lá o que valerá a pena? Eu acho que essa resposta eu só saberei com o tempo. E tomara que ele demore bastante tempo pra passar. Por que do jeito que está "AINDA" está bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário