quarta-feira, 15 de julho de 2009

... Bola de Neve ...

Sabe aquela sensação de ter feito tudo o possivel pra que tudo de certo no fim ?
Pois bem, nunca senti essa sensação e pelo jeito acho que não sentirei tão pouco.
Pois tudo o que faço parece não agradar os outros e nem a mim.
Parece que existe um vazio muito grande dentro de mim que acho que não será capaz de ser tampado . Mais aprendi a viver com ele. Será que poderei sobreviver com esse vazio dentro de mim ?
Sem contar nos problemas que me cercam. Estão cada vez maiores .
Conversando com uma amiga no msn eu citei essa frase que cai perfeitamente ." A bola de neve que me cerca está cada vez maior " . Mais eu não menti. Quem dera se eu estivesse inventando isso. Seria tudo tão mais bonito. Mais a questão é que sou um ser humano e todo ser humano passa por problemas por menores que eles sejam e por mais complexos que eles parecem ficar .
Mais enfim ... Espero que daqui um tempo essa bola de neve derreta e se transforme em água que um dia sirva pra me regar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário