domingo, 19 de julho de 2009

Mundo real para o mundo mágicO

Esse aqui foi a minha passagem para a plataforma 9³/4, onde eu pude embarcar na mais nova aventura de Harry Potter. Lá eu descobri muitas coisas novas, personagens novos, segredos novos que serão revelados em breve no sétimo e último filme que será dividido em 2 partes. Mais enquanto os filmes não ficam prontos, vou ficar lendo o último livro e imaginado como será aquela cena e aquela outra cena. Pois é isso que o livro nos faz: Ele nos transporta pra dentro da história, e é incrivel que quando leio o livro me imagino dentro dele e me pego idealizando eu vivendo cada coisa que eles passam e que ainda vão passar mais adiante. E com esse filme não foi diferente: Mesmo vendo o filme no cinema, me imaginei sendo mais um dos alunos de Hogwarts e tendo aulas, voando em vassouras, aprendendo a fazer poções e me imaginei ganhando a "FELIX FELIXES " que significa " Sorte Liquida ".
Ou então na "
GEMIALIDADES WEASLEY " a loja dos irmãos gemeos de Rony, comendo e comprando aquelas coisas malucas como por exemplo: Vomitilhas e Suga- Nariz. Ou então dentro da caverna com Dumbledore e Harry que estão indo atras da Horcrux . Enfim; esse bilhete me levou a todas essas coisas. Espero que um bilhete desse possa levar vc's pra essas histórias tbm ... Minha segunda passagem para o mundo mágico de Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário