terça-feira, 7 de julho de 2009

... Ser ou não ser... O que dizia Shakespeare mesmo ? ...

Não sei o que pensar, não sei o que dizer, nem sei o que escutar e muito menos não sei o que ver. É meio confuso isso, pois tenho a certeza de que não tenho a certeza de ser quem eu sou. (Confuso isso néh?) Hahahah ... Enfim; É difícil vc se olhar no espelho e não ver a sua imagem refletida nele. Pra que ver uma imagem se vc não sabe quem é ela? Pra que ver essa imagem sem conhecer a fonte de onde vem esse reflexo? Vivo num mundo hipócrita, sem noção, sem direção ... Aff, cansei de tudo isso ... Gosto muito daquela frase do grande Shakespeare - " To be or no to be, here is the question " - Na nossa língua - " Ser ou não ser, eis a questão " -. Mais confesso que não entendo muito essa frase. Como a pessoa pode ser o que é sem ter a questão de ser quem deveria ser? (Complicô tbm néh?) Mais é assim mesmo que eu me sinto. Não sei quem quero ser, não sei o que eu posso ser, nem sei o que poderei ser. mais uma coisa eu sei: Sou o que sou e não o que sempre fui ... =) ... mais voltando a frase de Shakespeare, pra mim ela deveria ser assim - " SER OU NÃO SER, ENTÃO NÃO SEJA, OU ENTÃO SEJA QUEM VC QUIZER SER" - E é isso que eu realmente quero ser ... EU MESMO ... Sem ter que me esconder dos outros, sem ter que me ligar para o que os outros falam, e nem ter sido rotulado, pois quem tem rótulo é produto e eu não sou produto, sou um ser humano que precisa de carinho, como as plantas precisam de água, como os bebês precisam do leite materno nos primeiros meses de vida, como o carro que precisa de combustivel pra andar ... Mais é basicamente isso, sou um ser humano que precisa depender e ser independente ao mesmo tempo. E é por isso que a frase de Shakespeare não vale nada aqui agora ... e sim ser vc mesmo sem ter a questão de ser quem vc é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário