segunda-feira, 6 de julho de 2009

... Presentinho ... Uma fotomontagem que ficará em meu ♥



" Essa fotomontagem foi um presente de uma amiga muito especial pra mim " O começo da nossa amizade num foi um mar de flores não, teve muitos, muitos espeinhos. EU não gostava dela e ela não gostava de mim, até que os nossos CORAÇÕES foram amanssados so som de SANDY & JUNIOR. E isso tem 9 anos já ... E ela é uma pessoa única que aos poucos fui percebendo ... Mais isso não impede de termos umas briguinhas ... afinal amigos são pra todas as horas


Juh ... Te amo muito viu amiga ... Vc é muito especial pra mim ...

(= ... E Obrigado pelo presente ... =)

Um comentário:

  1. Uhuuu... Que lindo... Um resumo da nossa história de amor e amizade...

    Te amo Victor...

    E de nadinha...

    amo amo amo³

    ResponderExcluir