segunda-feira, 27 de julho de 2009

Coisas boas e não boas

Como saber se o que fazemos e o que pensamos são coisas boas e coisas não boas ?
Simples : é só coloca esses pensamentos e essas ações em praticas.
Se der um resultado satisfatório é pq vc se saiu bem . E se não der nada certo é pq a coisa feita e pensada não valeu a pena.
Isso me ocorre todos os dias. E tempo atráz várias coisas me levaram a ter atos e pensamentos que acho quer são totalmente errados, e mesmo assim me entreguei.
Mais hj; Me pergunto se valeu a pena . Respondo pra mim mesmo que sim. Foi a experiência mais fantástica que já vivi em toda minha vida.
Mais mesmo sabendo que levarei essa experiência pra sempre comigo dentro de mim, fico ainda pensando se não tivesse acontecido o que não teria mudado em mim e na minha vida se eu não tivesse me entregado.
Mais como não posso voltar no tempo e fazer e refazer tudo de novo. Ficarei com isso até o meu último suspiro nesse mundo que nem sei se fui uma pessoa que realmente mereceu viver nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário