domingo, 5 de julho de 2009

... Sim ...


Às vezes me pego olhando pro espelho e me vejo sorrindo, pois estava me lembrando daquela 1° vez em que nos vimos... E em que tudo aconteceu...
E foi exatamente apartir daquele dia que tudo em mim mudou.
Lembro-me de tudo com detalhes... E não consigo parar de pensar, e penso, penso, e torno a pensar... Até que me dou conta que já são tantas horas que eu me perco em pensamentos que decido ir pra algum lugar.
Vou por ali, vou por aqui... E quando de repente me dou conta que você está na minha frente dizendo que precisamos conversar. E me leva para um lugar onde ninguém possa nos atrapalhar ou nos interromper e me diz coisas que meu coração não está acostumado a ouvir e ele começa a bater rapidamente como se ele fosse saltar da minha boca pra fora. Ai vem você e me diz que está querendo saber à resposta daquela pergunta que fez o meu coração acelerar daquela maneira tão descontroladamente.
Quando dou por mim, percebo que você está me olhando com aqueles olhos tão penetrantes e com aquele olhar profundo que me deixam sem jeito. O que eu faço? (Me faço essa pergunta) ou então. O que devo responder? .
Começo a disfarçar e não consigo achar as palavras certas para responder aquela pergunta... Ai você me olha e diz pra eu retribuir o seu olhar. Mais eu não consigo, pois você me olha de um jeito que me deixa muito sem graça.
Vou juntando as letras até se formarem em palavras e respondo a sua pergunta com as palavras que você jamais pensou em ouvir. Fico tão sem graça que digo que tenho que ir embora, ai você me puxa pra perto e... Vou embora pensando em tudo o que me aconteceu naquele lindo dia.
Volto pra casa deito-me na minha cama e fico repassando as cenas em minha mente por horas, até que veio aquela vontade louca de ter dito outra resposta para aquela pergunta. E começo a pensar como eu pude ter sido tão burro, tão idiota ao ponto de não ter enxergado a resposta certa na minha frente e me arrependo amargamente de ter dito àquelas palavras que você não queria ter escutado.
Ai a noite vem chegando de mansinho e eu vou ficando perdido em pensamentos e pensando quando verei você de novo para te dar a resposta que você sempre sonhou em ouvir.


SIM.

Essa seria a resposta que você gostaria de ter escutado.

FIM.

2 comentários: